Polícia

Ex-marido é acusado de esfaquear mulher na cabeça em Cariacica

A vítima disse que ele estava inconformado com a separação. O crime aconteceu quando ela chegava em casa acompanhada de um amigo

Uma mulher foi esfaqueada na cabeça e o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, uma operadora de caixa de 36 anos. O caso aconteceu no bairro Presidente Médici, em Cariacica, na madrugada desta sexta-feira (21). A tentativa de assassinato aconteceu quando ela chegava em casa, na companhia de um amigo.

Ela contou que o suspeito partiu para cima dela com uma faca. Mesmo ferida, ela contou que conseguiu correr e pedir ajuda. Foi socorrida e levada para um hospital. Como o golpe foi de raspão, ela levou alguns pontos, foi medicada, liberada e passa bem. O caso aconteceu próximo a um bar. O ex-marido fugiu após o crime.

A vítima contou que o suspeito estava inconformado com a separação. Os dois foram casados por 13 anos, mas o casal se separou há três meses. Do relacionamento, há duas filhas. A mulher disse ainda que o ex-marido é usuário de drogas. Ela afirma também que já foi agredida outras vezes e possui medida protetiva contra ele.

Após o ataque, ela agora está com medo de voltar para casa. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Pontos moeda