Polícia

Irmãos são encontrados enforcados e amarrados dentro de casa em Ibiraçu

Segundo a polícia, a suspeita é de que os dois tenham sido vítimas de latrocínio, já que não foram encontrados R$ 30 mil que as vítimas haviam recebido da venda de um veículo

Dois irmãos foram assassinados, na manhã desta quarta-feira (12), em Ibiraçu, no Norte do Estado. Lucas Thera e Luérick Cera foram encontrados enforcados e amarrados dentro da casa de um deles, no bairro Bela Vista.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia Civil de Ibiraçu, delegado Fabiano Azevedo de Melo, a suspeita é de que os dois tenham sido vítimas de latrocínio. Mais cedo, as vítimas haviam vendido um carro, modelo Toyota Hilux, pelo valor de R$ 30 mil, e o dinheiro não foi encontrado na residência. Além disso, vários objetos foram revirados dentro da casa.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, nenhum suspeito foi preso até o momento. O delegado começou a ouvir as primeiras testemunhas no final da tarde desta quarta. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), o secretário André Garcia está em Ibiraçu acompanhado o serviço de perícia e investigações no local. 

Pontos moeda