Polícia

Ladrões levam até marmita de clientes em assalto à padaria em Vitória

O crime aconteceu no início da manhã e os bandidos levaram os pertences de funcionários e clientes do estabelecimento

Uma padaria de Maruípe, em Vitória, foi alvo de criminosos no início da manhã desta quinta-feira (20). De acordo com testemunhas, dois criminosos armados chegaram e renderam uma funcionária e clientes.

As câmeras do circuito de segurança flagraram o momento do assalto. Dois clientes aguardavam na fila do caixa quando os suspeitos anunciaram o assalto. Um deles recolheu as bolsas e outros objetos dos clientes da padaria. O outro pegou todo o dinheiro que está no caixa. Tudo foi muito rápido.

Um dos clientes rendidos foi um jardineiro que havia parado para comprar pão antes de seguir para o trabalho. Na hora do assalto ele ficou tão surpreso que chegou a pensar que se tratava de uma brincadeira. “Nós fomos surpreendidos por dois elementos armados. Eles colocaram a arma na cabeça da gente pedindo as coisas. Eu não acreditei e fiquei com medo de reagir e eles atirarem”, disse o jardineiro.

Ele contou que os bandidos levaram as bolsas dele e da cunhada. O jardineiro ficou até sem a marmita com o almoço que havia preparado para comer no trabalho. Ele até pediu para que deixassem, mas não foi atendido. “Até a marmita eles levaram. O celular eu nem paguei ainda. Vou ter que terminar sem o aparelho”, contou a vítima.

Após o assalto, os dois criminosos fugiram. De acordo com o dono da padaria, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 250. Além das câmeras de segurança do estabelecimento, a câmera da prefeitura que fica em frente a padaria pode ter filmado a ação.  

Pontos moeda