Polícia

Menor acusado de matar engenheiro em Cariacica será internado acusado de latrocínio

A vítima seguia para a igreja quando viu o tio sendo abordado pelos criminosos. O jovem chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas acabou morrendo

Um juiz determinou a internação de um adolescente acusado de matar o engenheiro civil recém-formado, Vitor Toniato Campana, de 23 anos. O crime aconteceu em junho deste ano e teve grande repercussão no Espírito Santo. O magistrado aplicou ao menor a medida socioeducativa de internação por até três anos.

Vitor foi baleado no peito ao tentar defender o tio de um assalto. A polícia afirmou que o tio da vítima tentava estacionar uma caminhonete na garagem de casa, no bairro Dom Bosco, em Cariacica. quando foi rendido por dois homens, sendo que um deles estava armado. O rapaz seguia para a igreja e, ao perceber a movimentação, voltou, e acabou atingido por um tiro.

Além do adolescente que acaba de ser sentenciado pelo crime, outros dois suspeitos foram presos e aguardam o julgamento do processo.

Imagens de videomonitoramento

Na época em que o crime aconteceu, a polícia chegou a divulgar imagens de videomonitoramento que mostram dois suspeitos de envolvimento no assassinato do engenheiro, e o carro utilizado por eles. 

As imagens mostram os indivíduos correndo e entrando no banco de trás do veículo, um Golf prata, após cometerem o crime.

Relembre o caso

Pontos moeda