Polícia

Homem é preso com arma falsa dentro de ônibus do Transcol em Vitória

O material foi encontrado com um passageiro de um ônibus da linha 559 do Transcol

Um homem foi preso em flagrante com uma arma falsa dentro de ônibus do Transcol neste sábado (19), em Vitória. Segundo a polícia, ele havia acabado de cometer assaltos na avenida Fernando Ferrari e tentava fugir em direção ao município da Serra.

Foram apreendidos um revólver de brinquedo, dois celulares, R$ 167 re uma bucha de maconha. Rafael Aquila Soares Irineu, de 26 anos, foi preso em flagrante.

Policiais militares contaram que por volta de 9 horas, receberam uma denúncia de que um homem com as mesmas características de Rafael havia assaltado pessoas num ponto de ônibus. O bandido teria fugido num coletivo, em direção à Serra.

Em poucos minutos, o ônibus indicado pela denúncia foi abordado, em frente ao aeroporto de Vitória. A polícia conseguiu entrar em contato com o proprietário de um dos celulares encontrados com Rafael. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória e confessou o crime.

Na última quinta-feira (17), a polícia também fez abordagem a outro ônibus. Duas facas e uma pistola falsa foram encontradas com dois passageiros do coletivo da linha 743, em Cariacica. Um deles, menor de idade, confessou que a dupla planejava cometer assaltos.

Pontos moeda