Polícia

Idoso é agredido pelo filho ao tentar defender esposa em São José do Calçado

O suspeito chegou à casa do pai e da madrasta e pediu para passar a noite e comer alguma coisa. Instantes depois, ficou agressivo e começou a chutar os objetos da casa. Ao tentar impedir, o pai foi agredido com socos

Um homem de 40 anos foi detido pela Polícia Militar de São José do Calçado, na madrugada desta terça-feira (22), após agredir o pai de 71 anos e a madrasta, no interior da residência do casal, no bairro Astolpho Virgílio Lobo, região central da cidade. O caso ocorreu por volta de 0h20.

Segundo informações da Polícia Militar, o idoso contou que estava em casa com a esposa, quando o filho chegou pedindo para passar a noite e dizendo que queria comer algo. Depois de um tempo, o suspeito começou a ficar agressivo e chutou vários objetos da casa. Ao ser repreendido, ele começou a agredir a madrasta, também idosa.

Para impedir a agressão à esposa, o idoso foi em direção ao filho para segurá-lo e acabou sendo atingido com um soco. Os dois entraram em luta corporal, e o filho saiu da residência. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que presenciaram e ouviram as agressões. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Alegre para providências. 

Pontos moeda