Polícia

Moradores de Jardim Camburi tentam fugir de blitz, mas são detidos com drogas e dinheiro falso

Os quatro suspeitos, com idades entre 18 e 30 anos, foram levados para a Delegacia Regional de Vitória. Dois deles já tinham passagens pela Justiça

Quatro rapazes, moradores de Jardim Camburi, em Vitória, foram detidos com drogas, dinheiro falso e balança de precisão durante uma blitz realizada no bairro nesta sexta-feira (18). Segundo a polícia, os suspeitos, com idades entre 18 e 30 anos, estavam dentro de um veículo Celta preto e tentaram fugir da abordagem policial.

Depois de conseguir parar o carro, a polícia fez buscas nos quatro suspeitos e no interior do veículo. Na carteira do condutor do carro, um personal trainer de 30 anos, que seria o dono do automóvel, havia R$ 1.910 e mais duas notas de R$ 100 falsas. Dentro do Celta, os policiais encontraram também uma balança de precisão e 70 gramas de haxixe.

Os quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Vitória. Segundo a Polícia Militar, o personal trainer já tem passagens pela Justiça por tráfico de drogas, receptação e roubo. Outro detido, um rapaz de 21 anos, também possui passagem por tráfico.

Pontos moeda