Polícia

Advogados visitam Hilario Frasson em delegacia de Vila Velha

Os advogados levaram roupas e conversaram com o acusado de ser mandante do assassinato da médica Milena Gottardi

Os advogados do policial civil Hilario Antonio Fiorot Frasson estiveram, na tarde desta sexta-feira (22), na 9ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Novo México, em Vila Velha. Os advogados foram ao local para entregar roupas e conversar com o acusado de ter mandado matar a médica Milena Gottardi.

A advogada Luiza Nunes Lima esteve na delegacia durante quase uma hora. Ela e o presidente da OAB no Espírito Santo, Homero Mafra, fazem parte da defesa do policial civil. Além dela, o advogado Hiran Luis da Silva, que defende Esperidião Frasson, foi até o distrito para entregar roupas a Hilario. A conversa durou cerca de quarenta minutos.

Os advogados falaram com a equipe de reportagem da TV Vitória, mas não quiseram gravar entrevista. De acordo com eles, Hilario está surpreso e triste com a prisão, que teria sido decretada apenas pelo clamor público

Segundo os policiais civis, a visita de familiares acontece apenas aos domingos, mas Hilario pediu para não receber ninguém. Ainda de acordo com eles, o policial civil também se recusou a sair da cela, que divide com outros três policiais, para tomar banho de sol. Na próxima segunda-feira (25), a defesa pretende pedir um habeas corpus. Hilario está preso desde a quinta-feira (21).

Pontos moeda