Polícia

Briga entre facções rivais deixa ao menos um baleado em Santa Rita, Vila Velha

A PM informou que o homem baleado foi socorrido pelos populares para um hospital da região

Pelo menos uma pessoa ficou baleada durante tiroteios entre gangues rivais que aconteceram no bairro Santa Rita, em Vila Velha, na manhã desta terça-feira (12). O confronto entre as facções acontece em um local conhecido como Faixa de Gaza. Nas ruas, marcas de tiros ficaram espalhados por todos os lados.

De acordo com os moradores da região, que preferiram não gravar entrevista, o tiroteiro que aconteceu nesta terça-feira durou cerca de 20 minutos, mas o que aconteceu na tarde dessa segunda-feira (11) começou por volta das 13 horas e só terminou após as 17 horas.

Mesmo diante do caos, algumas pessoas até tentaram manter a rotina, como os profissionais dos Correios que seguiam realizando o trabalho. Muitos moradores disseram que não foram trabalhar com receio de sair e voltar da região.

A Polícia Militar realizou o monitoramento pelas ruas e com o auxílio de um helicóptero. Por meio de nota a PM informou que foram acionados nos dois dias de tiroteio. Na segunda-feira um rapaz foi detido com um revólver e encaminhado para a Delegacia de Vila Velha. Além dele, uma espingarda e munições foram encontradas pela PM. 

Já na manhã desta terça-feira, foi informado que uma pessoa foi atingida e os próprios moradores socorreram a vítima. A Polícia Civil informou que continuará investigando o caso.


Pontos moeda