Polícia

Ex-marido de médica assassinada em Vitória é preso como um dos mandantes do crime

Hilário Antônio Fiorotti Frasson foi preso por dois delegados da Corregedoria da Polícia Civil, na Chefatura de Polícia, em Vitória

Foi preso na tarde desta quinta-feira (21), o policial civil Hilário Antônio Fiorotti Frasson, ex-marido da médica assassinada em Vitória. Ele foi preso por dois delegados da Corregedoria da Polícia Civil, na Chefatura de Polícia, em Vitória.

A informação foi confirmada pelo Secretário de Estado de Segurança André Garcia em coletiva, onde apontou o ex-marido como um dos mandantes do crime.

"Desde o início, pela experiência dos policiais envolvidos com o caso, houve indicativo que não se tratava de latrocínio. Portanto, a investigação foi designada à DHPM. Foi identificada a participação de um policial e, por esse motivo, foi solicitada a decretação do sigilo, pelo fato de o policial ter acesso a sistema, pessoas e etc... Qualquer informação ou entrevista concedida, poderia atrapalhar as investigações. Não queríamos atrapalhar as investigações, essa foi a intenção desde o início. Agora, apresentamos aqui, o resultado com a prisão de dois mandantes, do executor e de um intermediário. O segundo mandante, já preso, é o policial civil ex-marido da doutora Milena", disse o secretário de Segurança André Garcia.

Na manhã do último sábado, um dia após a morte da médica, Frasson teve o celular apreendido pela polícia. O aparelho do ex-companheiro de Milena foi recolhido pelo titular da Delegacia Especializada em Homicídios Contra a Mulher (DHPM), delegado Janderson Lube, responsável pela investigação do caso.

Veja a coletiva:


Pontos moeda