Polícia

'Família temia pela vida das filhas do casal', diz advogado

Seis pessoas participaram do assassinato da médica Milena Gottardi Tonini Frasson, de 38 anos

O advogado da família de Milena Gottardi Tonini Frasson, Renan Sales, falou sobre o caso do assassinato da médica, na manhã desta sexta-feira (22), em entrevista ao Fala Manhã, da TV Vitória/Record TV.

Sobre o desfecho do caso, Sales informou que a família foi surpreendida. “Foram surpreendidos positivamente. A família estava ansiosa para que os responsáveis fossem presos, e esse desfecho parcial, acaba que, muito embora não traga a doutora Milena de volta, mas conforta, mesmo que de uma forma singela, a família”.

A família da médica já sabia do histórico agressivo do ex-marido. “A família foi firme o tempo inteiro nesse sentido de temer pela vida deles, inclusive das filhas, tanto é que estão escondidos em um local que não é de conhecimento de todos. A família sempre temeu pelo histórico agressivo do ex-marido”.

Milena ficou quase 20 anos casada com Hilário. “Conforme noticiado pela carta que foi amplamente exposta, ela já vinha sofrendo com esse histórico agressivo e violento há muito tempo”, disse o advogado.

O promotor de Justiça, Pedro Ivo de Souza, falou sobre o feminicídio. “Infelizmente temos visto isso no cenário estadual e nacional. A lei diz que é uma forma de violência familiar". 

Assista a entrevista completa

Pontos moeda