Polícia

Segue foragido sexto acusado de envolvimento no assassinato da médica Milena Gottardi Frasson

Hermenegildo Palauro Filho, o "Judinho", é apontado pela polícia como intermediador e responsável pela contratação do executor do crime

Continua foragido o sexto envolvido no assassinato da médica Milena Gottardi Tonini Frasson, de 38 anos, ocorrido na última quinta-feira (14), no Hospital das Clínicas, em Vitória. Hermenegildo Palauro Filho, o "Judinho", é apontado pela polícia como intermediador e responsável pela contratação do executor do crime.

Seis pessoas participaram do assassinato de médica. Saiba quem são!

De acordo com a polícia, ao todo, seis pessoas participaram do assassinato de Milena. São eles: o ex-marido da vítima, o policial civil Hilário Frasson, e o pai dele, Esperidião Carlos Frasson, que atuaram como mandantes; o lavrador Valcir da Silva Dias e Hermenegildo, que foram intermediadores; Dionathas Alves Vieira, executor do crime; e Bruno Rodrigues, que roubou a moto usada no crime. Com exceção de Hermenegildo, todos os acusados estão detidos.

Os dois intermediários, segundo as apurações da polícia, entraram em contato com Dionathas Alves Vieira, que, mesmo não conhecendo a vítima, aceitou o serviço. Em depoimento, Dionathas disse que recebeu R$ 2 mil para matar Milena. No entanto, os mandantes alegam que não pagaram pelo serviço.

Para cometer o crime, Dionathas teria pedido para um cunhado dele, Bruno Rodrigues, roubar uma moto, o que foi feito. O veículo foi apreendido no último sábado (16), em uma fazenda em Fundão. No mesmo dia, Dionathas e Bruno foram presos. O executor do assassinato disse a polícia que o crime foi planejado durante cerca de 25 dias.

Valcir  e Esperidião foram presos no início da manhã de quinta-feira (21) e Hilário, na parte da tarde. Questionada sobre novidades a respeito do paradeiro de Hermenegildo, a Polícia Civil se limitou a dizer que o caso segue sob investigação e sem novidades.

Pontos moeda