Polícia

Suspeita de matar secretário de Itapemirim se entrega à polícia

Carla Rogério Ribeiro Lima, que ocupava o cargo de diretora da Defesa Civil do município, se apresentou à Delegacia de Cachoeiro, junto com um advogado

A ex-diretora da Defesa Civil de Itapemirim, Carla Rogério Ribeiro Lima, 46 anos, suspeita de ter matado o secretário de gerência geral do município, José Mauros Sales, se entregou à polícia nesta sexta-feira (15). Ela se apresentou espontaneamente à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, junto com seu advogado.

De acordo com o titular da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim e responsável pelas investigações, delegado Djalma Pereira, Carla contou, em depoimento, que a motivação do crime foram as inúmeras situações de exposições humilhantes que ela teria sofrido por parte da vítima, que, segundo a suspeita, lhe envolvia em ações corruptas. 

De acordo com a Polícia Civil, Carla está à disposição da Justiça, tendo em vista que a decretação da prisão preventiva já havia ocorrido por parte do juízo criminal da comarca de Itapemirim.

A Polícia Civil informa que outras informações não serão divulgadas, pois o Inquérito Policial é sigiloso e as investigações continuam até sua conclusão.

Pontos moeda