Polícia

Casal é obrigado a sair de calçada por atrapalhar visual de vitrine de loja em Alegre

Eles aguardavam desocupar uma mesa em uma lanchonete ao lado da loja, quando foram surpreendidos pela proprietária do local. O caso ocorreu no centro da cidade e a comerciante foi encaminhada para a delegacia

Uma comerciante de 27 anos foi parar na delegacia após obrigar um casal de namorados a sair da frente da vitrine de sua loja, no centro de Alegre, na noite do último domingo (22). O policial militar e a namorada estavam na calçada aguardando desocupar uma mesa em uma lanchonete ao lado. O fato ocorreu por volta das 20h30, na praça Seis de Janeiro.

Segundo informações da Polícia Militar, o militar e a namorada estavam sentados no ressalto da vitrine, aguardando desocupar uma mesa na lanchonete ao lado, quando chegou a proprietária do local e mandou que saíssem da frente da vitrine, causando constrangimento ao casal.

A PM foi acionada pelo casal e a proprietária da loja foi localizada no interior de uma sorveteria. Ao ser questionada, ela contou que realmente pediu que saíssem da frente da vitrine, pois estavam atrapalhando a visualização dos produtos e possíveis clientes de visualizar o interior da loja.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Alegre para providências.

Pontos moeda