Polícia

Criminoso arromba loja de Vila Velha e rouba TV cenográfica

Ao observar que o aparelho não era de verdade, ele jogou o objeto na calçada da loja

Um homem usou uma pedra para arrombar uma loja de móveis planejados em Vila Velha. Ele quebrou a vitrine para entrar no estabelecimento e chegou a roubar uma televisão. Posteriormente, ele viu que o aparelho não era de verdade e jogou o objeto na calçada.

O suspeito não foi identificado. Quando os funcionários da loja chegaram para trabalhar, encontraram o local com o vidro quebrado. A gerente disse que esse não foi o primeiro arrombamento e desabafou sobre o policiamento no Centro de Vila Velha.

Os casos de arrombamento em lojas de móveis modulados na região é noticiado com frequência. Em agosto deste ano, um homem foi preso após furtar uma televisão de 60 polegadas de uma loja. O suspeito saiu da loja carregando a TV nas costas e chegou a vender o aparelho, pelo valor de R$ 300, para um morador do bairro Ilha dos Aires, no mesmo município.

Em outra ocasião, o suspeito invadiu o estabelecimento localizado na rua Henrique Moscoso de madrugada. Ele quebrou a vitrine, entrou no local e escolheu, calmamente, os objetos que iriam levar. Ele foi preso. Os comerciantes da região reclamam dos constantes assaltos.

Pontos moeda