Polícia

Enfermeira fica com rosto desfigurado após ser espancada por três homens em Nova Venécia

A jovem, de 26 anos, foi socorrida por amigas que também estavam na festa e precisou de autorização da família para ser transferida

Uma enfermeira ficou gravemente ferida após ser agredida por três homens em uma festa na madrugada do último domingo (16), em Nova Venécia, Noroeste do Estado. Géssica de Sá Soto, de 26 anos, está em um hospital de São Mateus e o estado de saúde é delicado. Ela teve o maxilar quebrado, perdeu 7 dentes e teve o rosto desfigurado após a agressão.

Segundo um familiar, a jovem estava em uma confraternização de um time de futebol quando tentou separar a briga de uma amiga com uma outra mulher, que é namorada de um dos agressores. "O que dá pra saber é que uma amiga dela estava discutindo com outra menina, aí ela tentou entrar no meio para separar a briga e quando já estava de saída, o namorado dessa menina puxou o cabelo e deu um tapa na cara dela. Depois, os outros dois também começaram", contou.

A jovem foi socorrida por amigas que também estavam na festa e precisou de autorização da família para ser transferida para o hospital. Ainda de acordo com o familiar, ela não consegue se alimentar direito, falar e está abalada com a situação.

"Minha mãe precisou autorizar a ida dela para o hospital de São Mateus, que é onde ela está agora. Ela não consegue se alimentar, nem beber água e estão tentando colocar sonda nela agora", afirmou.

Segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Delegacia de Nova Venécia e, até o momento, ninguém foi detido. Ainda de acordo com a PC, outras informações não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 181, o sigilo e anonimato são garantidos.

Pontos moeda