Polícia

Facção espanca dois homens após morte de crianças na zona leste

De acordo com a polícia, os criminosos acreditavam que a dupla seria responsável pela morte das meninas. Os agredidos, no entanto, não são tratados como suspeitos pelos investigadores

Dois homens foram espancados, na segunda-feira (16), por supostos integrantes de uma facção criminosa, quatro dias após as duas meninas que estavam desaparecidas serem encontradas mortas em São Miguel Paulista, na zona leste. Resgatados por policiais, eles foram ouvidas no DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

De acordo com a polícia, os criminosos acreditavam que a dupla seria responsável pela morte das meninas. Os agredidos, no entanto, não são tratados como suspeitos pelos investigadores.

A polícia chegou até os homens depois de uma denúncia anônima informar que eles estavam sendo mantidos em cárcere privado e torturados.

Os homens foram encontrados em um barraco amarrados em fios de cobre e arames. Por conta dos ferimentos, eles foram levados ao Hospital Ermelino Matarazzo. Lá, foram medicados e liberados.

Um boletim de ocorrência de agressão foi registrado. Um deles tem antecedente criminal por estupro. Ambos são moradores da mesma região em que as crianças moravam.

Adriely Mel Porto e Beatriz Moreira dos Santos, ambas de três anos, estavam desaparecidas desde o dia 24 de setembro. Elas foram encontradas mortas dentro de um carro em uma comunidade em São Miguel Paulista na quinta-feira (12). Uma das mães fez o reconhecimento da filha por meio das roupas que ela estava usando no dia do desaparecimento.

A Polícia Militar encontrou os corpos das meninas em estado avançado de decomposição dentro do porta-malas de um Fiat Fiorino, de cor branca, na rua Luiz do Couto.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda