Polícia

Homem é assassinado com tiro no peito no bairro Rubem Braga em Cachoeiro

O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (20), e a vítima chegou a ser socorrida com vida para a Santa Casa, mas morreu na madrugada deste sábado (21). O autor do crime ainda não foi identificado

Um homem de 43 anos foi assassinado com um tiro no peito na noite da última sexta-feira (20), no bairro Rubem Braga, em Cachoeiro. Anderson Gomes da Silva chegou a ser socorrido com vida para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado (21). Ele foi baleado na rua Anacleto Ramos, por volta das 23h30.

De acordo com informações policiais, moradores contaram que ouviram um tiro e em seguida perceberam que alguém tinha sido baleado. A vítima estava em uma moto Honda Biz, de cor preta, e conversava com outro homem momentos antes do crime. Como não ouviram barulho de veículos, os moradores acreditam que o autor do disparo tenha fugido a pé.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro vai investigar o caso. Anderson já teve passagens pela polícia por envolvimentos em homicídios ocorrido no município.

O corpo de Anderson foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda