Polícia

Morre homem baleado por policial após confusão em posto de combustível em Vila Velha

A discussão começou após o militar tentar separar uma briga entre o homem e uma mulher

O homem baleado por um Policial Militar na manhã desta sexta-feira (13) em um posto de combustível de Aribiri, Vila Velha, morreu durante o atendimento médico no local. Ele recebeu os primeiros socorros dentro da ambulância e durante 40 minutos a equipe tentou estabilizar o rapaz, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O policial, foi levado em um carro particular para o Hospital Antônio Bezerra de Faria. De acordo com funcionários, ele precisou receber pontos no ferimento. De acordo com a polícia, o homem estava bebendo com uma mulher quando eles começaram a discutir. O policial, que estava no posto, viu a confusão e tentou separar, ms o homem não gostou da atitude e os dois iniciaram uma discussão. 

O homem que bebia foi até o carro, buscou um taco de beisebol e acertou a cabeça do militar. O PM conseguiu reagir e disparou três vezes. Um dos tiros atingiu o abdômen do rapaz. 

O homem que teria iniciado a briga estava sem documentos e o carro que ele dirigia permaneceu no posto. Militares averiguaram que o veículo pertence a um homem de 62 anos de idade. Câmeras de segurança do estabelecimento vão ajudar a Polícia Civil na investigação do caso.

Pontos moeda