Polícia

Mulher é assassinada dentro de apartamento onde morava na Serra

Ela morava sozinha no apartamento. A irmã e o cunhado foram os primeiros a chegar no local

Uma mulher foi encontrada morta dentro do próprio apartamento, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. De acordo com a polícia, no corpo da vítima, identificada como Lucimar Lemos, 44 anos, havia marcas supostamente feitas com uma tesoura.

A vítima trabalhava como vendedora de veículos e o corpo foi encontrado nessa segunda-feira (16). A irmã e o cunhado de Lucimar foram os primeiros a chegar ao local. A cerimônia de despedida foi realizada na manhã desta terça-feira (17) em um cemitério municipal no bairro Oriente, em Cariacica.

A pedido da família, a equipe de reportagem não acompanhou a despedida. A irmã da vítima não quis gravar entrevista, mas contou que ainda do lado de fora do apartamento percebeu a televisão ligada e que a janela estava entreaberta. Ela chegou a chamar por Lucimar, mas não houve resposta. A porta estava trancada e foi preciso arrombar. O corpo da vítima estava caído na sala.

A irmã ainda contou que não entrava em contato com Lucimar desde a última sexta-feira (13). As últimas mensagens trocadas entre elas foram em comemoração, na qual a vítima contava sobre uma venda feita após um longo período de dificuldade. Parte do dinheiro seria doado à igreja.

Lucimar morava sozinha no apartamento. Ela estava separada do ex-marido há mais de dez anos e não tinha filhos. A família afirma que a revendedora era muito querida e não consegue entender o que pode ter motivado o assassinato. O caso segue sob investigação.

Pontos moeda