Polícia

Mulher sai da cadeia e tenta assaltar idosa em rodovia em Alegre

Ao ser abordada pelos policiais, ela disse que a vítima era sua avó e que estava passando mal. Os policiais no entanto, perceberam que era uma tentativa de roubo e deram voz de prisão. A suspeita tentou fugir, mas foi contida

Uma mulher de 24 anos foi presa, em flagrante, no último domingo (22), ao tentar assaltar uma idosa de 67 anos, na Rodovia ES 482, na altura da ‘curva da biquinha’, em Alegre. Quatro militares, que seguiam para Jerônimo Monteiro, passaram no local no momento do crime e deram voz de prisão para a suspeita, que resistiu e tentou fugir.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares seguiam em veículo particular, quando avistaram a idosa imobilizada pelo pescoço por outra mulher. Os policiais, que estavam fardados, pararam o veículo para averiguar a situação. A suspeita, que imobilizava a idosa, contou que era sua neta e que ela estaria passando mal. No entanto, a vítima relatou que estava sendo assaltada.

Os militares deram voz de prisão e a suspeita tentou fugir, mas foi contida até a chegada da viatura. Ela negou se identificar no local e foi encaminhada para a Delegacia de Alegre. No local, os policiais civis informaram que ela tinha dado entrada na unidade na noite anterior pela acusação de perturbação de sossego e tinha sido liberada naquela manhã.

Pontos moeda