Polícia

Nova Delegacia de Guaçuí será inaugurada na próxima quinta-feira

O evento, que será realizado às 9h, contará com a presença do governador Paulo Hartung, e autoridades da região. O investimento com o novo prédio foi mais de R$ 1,4 milhões e segue a arquitetura usada em outras delegacias do Estado

A nova Delegacia da Polícia Civil de Guaçuí será inaugurada na próxima quinta-feira (19). O prédio foi construído o mesmo local onde ficava o antigo, que foi demolido anos atrás. A solenidade será realizada às 9h, e contará com a presença do governador Paulo Hartung e de autoridades da região.

O investimento do Estado com o novo prédio foi de mais de R$ 1,4 milhão e a obra segue a arquitetura que vem sendo usada nas novas unidades do Espírito Santo. O antigo prédio foi demolido em 2013, e desde então, o atendimento ao público é realizado em um prédio, no centro da cidade, cedido pela prefeitura do município. A obra da nova delegacia começou em 2016.

Com a nova unidade, os policiais civis que trabalham no município poderão atender a população em instalações mais adequadas ao serviço da Polícia Civil e também da Polícia Militar, com melhores condições de trabalho para os policiais. 

Pontos moeda