Polícia

Suspeitos de envolvimento na morte de médica em Vitória podem ter prisão prorrogada

Seis pessoas estão presas por um mandado de prisão temporária, mas o período pode ser prorrogado

A Polícia Civil pediu prorrogação da prisão dos suspeitos de envolvimento na morte da médica Milena Gottardi, baleada na noite do dia 14 de setembro no estacionamento do hospital onde trabalhava, em Vitória. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Janderson Lube.

O ex-marido de Milena, Hilário Frasson, o sogro, Esperidião Frasson, Valcir Dias, Hermenegildo Palaoro, Dionathas Alves Vieira e Bruno Rodrigues Broetto estão presos por um mandado de prisão temporária de 30 dias. Se o pedido for aceito, eles podem ficar na prisão por mais 30 dias. 

Um dos motivos para o pedido de prorrogação da prisão de Hilário é o medo que as testemunhas sentem dele e também porque ele infringiu o Código de Ética da Instituição Policial. Já em relação à Esperidião, pesa o fato de ele já responder por outros processos criminais, incluindo a suspeita de ter mandado assassinar uma cunhada.

O advogado de Dionathas e Bruno, Leonardo Rocha, alega que o pedido pode resultar no atraso da conclusão do caso. Se isso acontecer, ele afirma que vai entrar com pedido de revogação da prisão dos clientes. O advogado dos outros suspeitos disse que irá esperar a finalização do inquérito para traçar a linha de defesa.

Pontos moeda