Polícia

Tiro atinge janela de Hospital da PM na zona norte do Rio

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Para preservar a segurança dos pacientes, eles foram transferidos para outras enfermarias, segundo informou a direção do HCPM

Um tiro atingiu a janela de uma enfermaria do HCPM (Hospital Central da Polícia Militar), nesta terça-feira (17), deixando médicos e pacientes assustados. A unidade de saúde fica no Estácio, zona norte do Rio, nas proximidades do morro do São Carlos. No momento que o tiro atravessou a vidraça, policiais e criminosos trocavam tiros no alto da comunidade.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Para preservar a segurança dos pacientes, eles foram transferidos para outras enfermarias, segundo informou a direção do HCPM. Uma foto tirada momentos após o incidente, mostra uma fila formada por médicos e pacientes no corredor da unidade.

O quarto atingido, que fica no quinto andar, já passou por perícia. De acordo com a Polícia Militar, equipes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) foram verificar uma denúncia, na rua que dá nome a comunidade, sobre a presença de criminosos armados comercializando drogas. No local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Não há registro de feridos ou presos. A PM informou que a segurança na região foi reforçada.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda