Polícia

Após ação da PM em morro de Vitória, criminosos promovem pânico na Leitão da Silva

Segundo testemunhas, confusão teve início após um adolescente ter sido baleado durante uma ação da PM em São Benedito

Criminosos voltaram a tocar o terror na Leitão da Silva, na tarde desta quinta-feira

Criminosos voltaram a promover o pânico na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, no final da tarde desta quinta-feira (30). Segundo testemunhas, a confusão teve início após um adolescente ter sido baleado durante uma ação da Polícia Militar no Morro de São Benedito.

Revoltados, alguns criminosos da região desceram o morro promovendo um quebra-quebra, arremessando cones e pedaços de madeira na pista e queimando objetos. Há relatos de que tiros teriam sido efetuados na região. Todo o comércio foi fechado e uma das vias adjacentes precisou ser interditada.

Um ônibus municipal também teria sido depredado em São Benedito. Criminosos teriam jogado gasolina no coletivo e se preparavam para atear fogo no veículo, quando policiais militares chegaram e impediram a ação.

Leia também:

>> Criminosos impõem toque de recolher e ameaçam comerciantes na Leitão da Silva, em Vitória

Ônibus municipal foi depredado no Morro de São Benedito

Por meio de nota, a PM informou que policiais foram acionados para verificarem uma denúncia de tráfico de drogas no bairro São Benedito, em Vitória. Segundo a PM, chegando ao local, os militares foram recebidos a tiros e revidaram. Um indivíduo foi baleado e socorrido. 

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas para reforçar a segurança nas Avenidas Leitão da Silva e Marechal Campos. Ainda durante a ação, uma arma foi apreendida pelos militares. 

Objetos também foram queimados por moradores em uma das vias da região


Pontos moeda