Polícia

Corpo encontrado às margens de rodovia na Serra pode ser de adolescente desaparecido

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o corpo estava em avançado estado de decomposição e a identificação só poderá ser feita por meio de exame de DNA ou das digitais

Um corpo do sexo masculino foi encontrado nesta quinta-feira (16), em meio a um seringal às margens da Rodovia Audifax Barcelos, no bairro Serra Dourada I, na Serra. Familiares do adolescente Wagner Ferreira Porto, de 14 anos, desaparecido desde o último domingo (12), foram informados do fato, já que há a possibilidade de ser o corpo do jovem. 

Assim que receberam a notícia, eles estiveram no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, durante a tarde, para fazer o reconhecimento. 

No entanto, a identificação do corpo só poderá ser feita após a realização de exame de DNA ou das digitais. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o corpo está em estado avançado de decomposição.

O rabecão chegou ao DML por volta das 16h30. Muito abalados, os familiares de Wagner não quiseram conversar muito com os jornalistas, mas disseram que acreditam que o corpo pode ser do adolescente.

Wagner desapareceu na madrugada do último domingo. O último lugar em que ele foi visto foi em uma festa, no bairro Conjunto Residencial Mestre Álvaro. 

Na quarta-feira, um protesto de familiares e amigos fechou os dois sentidos da BR 101, em Nova Carapina I. Eles pediam empenho da polícia nas buscas pelo adolescente.



Pontos moeda