Polícia

Passageiro morre e três são baleados após PM de folga reagir a assalto em ônibus em Guarapari

Segundo a Polícia Militar, os dois assaltantes conseguiram fugir e o policial envolvido na ação foi atingido de raspão no abdômen

Crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira, em um ônibus da viação Alvorada

Quatro passageiros foram baleados após um policial militar de folga reagir a um assalto dentro de um ônibus em Guarapari, no final da tarde desta terça-feira (21). Segundo a PM, uma passageira morreu durante uma troca de tiros entre o militar e os criminosos. Além disso, o policial autor dos disparos também teria sido baleado.

A ação aconteceu no momento em que o ônibus havia acabado de passar pela praça de pedágio da Rodovia do Sol, no sentido Vila Velha - Guarapari. De acordo com a PM, após os criminosos anunciarem o assalto, o militar reagiu e efetuou diversos disparos dentro do coletivo, da viação Alvorada, no intuito de impedir a ação criminosa. 

No entanto, segundo a Polícia Militar, quatro passageiros foram atingidos em decorrência dos disparos. Um deles foi a professora Denise Fabiane Keng Queiroz, de 47 anos, que morreu na hora.

A PM informou ainda que os dois assaltantes conseguiram fugir e o policial militar envolvido na ação foi atingido de raspão na região do abdômen.

A reportagem do Folha Vitória entrou em contato, por telefone, com um representante da viação Alvorada que foi ao local do crime. No entanto, esse representante disse que não poderia falar nada em nome da empresa e que a pessoa que estava autorizada a falar não estava disponível no momento.

Ônibus seguia pela Rodovia do Sol, quando os criminosos anunciaram o assalto


Pontos moeda