Polícia

Peritos confirmam que corpo achado em matagal na Serra é de jovem desaparecido

Wagner Ferreira Porto, de 14 anos, estava sumido desde o último domingo após ir a uma festa no Conjunto Residencial Mestre Álvaro, na Serra

Peritos da Polícia Civil confirmaram na tarde desta sexta-feira (17) que o corpo encontrado na última quinta-feira (16) na Rodovia Audifax Barcelos é mesmo do adolescente Wagner Ferreira Porto, de 14 anos, desaparecido desde o último domingo após ir a uma festa no Conjunto Residencial Mestre Álvaro, na Serra. O corpo foi identificado através das digitais de uma das mãos do adolescentes.

Os pais do jovem, que aguardavam notícias no Departamento Médico Legal (DML), saíram do local desolados. A angústia da família, no entanto, deve continuar por mais alguns dias, já que o corpo só será liberado para ser enterrado na próxima terça-feira (21) após os peritos descobrirem a causa da morte.

O corpo de Wagner foi encontrado em adiantado estado de decomposição próximo a Serra Dourada I, em uma região conhecida como seringal.

Protesto

Na última quarta-feira, antes do corpo ser encontrado, a família do adolescente fez um protesto no bairro Nova Carapina, interditando as duas pistas da BR-101, na altura do bairro.

Pontos moeda