Polícia

Homem é baleado ao tirar satisfação com suspeitos de estupro em Vila Velha

Ele teria sido dopado e estuprado duas vezes enquanto bebia com amiga

Um homem de 35 anos que foi dopado e estuprado, em Vila Velha, voltou ao local do crime para tirar satisfação com os suspeitos. Ao procurar os acusados ele acabou baleado. Tudo aconteceu no bairro Riviera da Barra, por volta das 20h30 de quinta-feira (14). Ele foi atingido com quatro tiros e está internado em um hospital do município.

O homem contou para a polícia que tudo foi por conta de dois estupros que sofreu neste ano. Um teria sido em março e outro em junho e teriam sido cometidos pelas mesmas pessoas. Ele contou que teria ido até a casa de uma amiga, onde fizeram consumo de bebidas alcoólicas e drogas. No local, ele teria sido dopado, nas duas vezes, e estuprado por três homens.

Nas duas situações, inconsciente, ele disse que teria sido socorrido e levado para um hospital, onde descobriu que havia sido estuprado. Na noite de quinta-feira a vítima foi até a mesma casa tirar satisfações com os responsáveis e acabou sendo recebido a tiros.

Depois de atingido, o homem conseguiu correr e acabou caindo na Rodovia do Sol, na esquina do aeroclube de Vila Velha. Ele foi socorrido por profissionais em uma ambulância do Samu. Os tiros atingiram as costas, o abdômen e o órgão genital dele. Segundo a polícia civil, o caso será investigado.

Pontos moeda