Polícia

Homem suspeito de roubar carro é preso em cima da Terceira Ponte

A vítima do roubo foi um eletricista. O acusado estava com uma arma falsa

Um homem, acusado de roubar um carro em Vale Encantado, em Vila Velha, foi preso em cima da Terceira Ponte. Em depoimento, a vítima, um eletricista, relatou que seguia pela principal rua do bairro, quando foi surpreendida pelo assaltante.

O eletricista contou que era por volta das 15 horas de domingo (17) quando o crime aconteceu. Ele estava sozinho, passava por uma avenida e de repente um homem se jogou na frente do carro. O suspeito estava com uma pistola, ameaçou o homem e obrigou que ele saísse do veículo.

O suspeito fugiu com o carro e foi direto para Terceira Ponte. Quando os policiais chegaram, perceberam que Helder estava armado. Os policiais viram que a arma era falsa e o levaram para a Delegacia Regional de Vila Velha. Lá, além de contar sobre o roubo, foi reconhecido pela vítima, que registrava a ocorrência.

Helder já tinha passagens pela Justiça por tráfico de drogas e lei Maria da Penha. Desta vez ele foi autuado pelo roubo e já foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

Pontos moeda