Polícia

Julgamento dos acusados de participar do assassinato de Milena Gottardi começa em janeiro

Ao todo, 55 testemunhas serão ouvidas durante as primeiras audiências de instrução, que serão realizadas entre os dias 16 e 31 de janeiro

As primeiras audiências de instrução referentes ao julgamento dos acusados de envolvimento no assassinato da médica Milena Gottardi serão realizadas no mês que vem. Ao todo, 55 testemunhas serão ouvidas nessa primeira etapa, que ocorrerá entre os dias 16 e 31 de janeiro.

Segundo decisão do juiz Marcos Pereira Sanches, da 1ª Vara Criminal de Vitória, nos dias 16 e 17 prestarão depoimento as testemunhas arroladas pelo Ministério Público Estadual (MPES). 

No dia 30 serão realizadas audiências, onde serão ouvidas as testemunhas arroladas pelas defesas de Hilário e Esperidião Frasson, acusados de serem os mandantes do assassinato de Milena. Já no dia 31 serão ouvidas as testemunhas apontadas pelas defesas de Valcir da Silva Dias e de Hermenegildo Palauro Filho, o Judinho, apontados como intermediários do crime.

Milena Gottardi foi assassinada em setembro deste ano após sair de um plantão no Hospital das Clinicas, em Vitória. Milena foi abordada no estacionamento da unidade de saúde e baleada na cabeça. A médica chegou a ser socorrida, mas morreu no dia seguinte.

Leia também:

>> Vídeo e mensagens de Hilário apontam contradição em depoimento após morte de médica

>> Caso Milena: acusados trocaram mais de mil ligações antes e após o crime

>> Seis pessoas participaram do assassinato de médica. Saiba quem são!

>> Juiz prorroga prazo de prisão temporária de acusados de assassinar médica Milena Gottardi

Pontos moeda