Polícia

Mecânico capixaba é encontrado morto dentro de oficina nos Estados Unidos

Sandro da Silva, de 48 anos, morava na cidade de Malden, em Massachusetts

Sandro foi encontrado morto dentro da oficina onde ele trabalhava, nos Estados Unidos

Um mecânico capixaba foi encontrado morto, na manhã de quinta-feira (14), dentro da oficina de veículos onde ele trabalhava, na cidade de Malden, em Massachusetts, nos Estados Unidos. A informação é do site AcheiUSA, publicação em português voltada para brasileiros que moram nos Estados Unidos.

Segundo a publicação, aparentemente Sandro da Silva, de 48 anos, morreu por asfixia.

Conforme o jornal Brazilian Times, testemunhas relataram que Sandro teria trabalhado na oficina até tarde da noite na quarta-feira (13). O ajudante que estava com ele foi embora para casa mais cedo. 

Na manhã do dia seguinte, o ajudante teria chegado para trabalhar e encontrou uma pequena aglomeração na porta da oficina. Eram clientes que foram buscar seus carros. No entanto, o estabelecimento ainda estava fechado e não encontravam Sandro. O ajudante olhou através do vidro de uma janela e viu o corpo do mecânico. A polícia foi imediatamente acionada.

Amigos relataram ao BT que o capixaba estava passando por problemas emocionais, mas era excelente profissional e bastante querido na comunidade. Nas horas vagas, ele costumava pescar e organizar churrascos.

O corpo ainda não foi liberado pelas autoridades locais. A data do funeral ainda não foi divulgada.

O capixaba, que vivia nos Estados Unidos há aproximadamente 20 anos, deixou três filhos, uma adolescente e dois meninos, ambos nascidos nos Estados Unidos. 

Com informações do AcheiUSA

Pontos moeda