Polícia

Suspeito de assaltar ônibus é espancado pela população na Serra

A cobradora contou que o suspeito ficou o tempo inteiro perto da roleta

Um homem suspeito de assaltar um ônibus do sistema Transcol foi espancado pela população após o crime. Segundo a polícia, Fabrício Teixeira Oliveira, de 29 anos, invadiu o coletivo que faz a linha 505, que seguia para o Terminal de Laranjeiras, na Serra.

A cobradora do ônibus contou para polícia que o suspeito entrou no coletivo ainda em Vitória. Ele ficou perto da roleta o tempo inteiro. Quando chegou próximo a uma igreja católica do Bairro de Fátima ele anunciou assalto. Armado com uma faca, ameaçou a cobradora e pegou todo dinheiro da gaveta. Em seguida, também fez ameaças ao motorista e obrigou que abrisse a porta.

A polícia disse que Fabrício desceu do coletivo e correu pelas ruas do bairro. O motorista gritou que havia sido assaltado e o suspeito foi perseguido por populares que estavam no local.

Quando a polícia chegou, o suspeito estava caído na rua. Os PMs relataram que Fabrício estava sozinho na calçada e nem tentou fugir. Isso porque estava muito machucado.

Fabrício foi levado para um hospital da Grande Vitória. Em seguida, encaminhado para a Delegacia Regional da Serra. Diante do delegado de plantão, disse que só contaria a versão em juízo. Ele foi autuado por roubo e já seguiu para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

Pontos moeda