Política

Paulo Hartung faz reunião com gestores estaduais no Palácio Anchieta

"A ideia é ter um Governo mais alinhado em suas ações, diretrizes e conversas com a sociedade", disse o governador

O governador Paulo Hartung realizou nesta quarta-feira (2), no Palácio Anchieta, uma reunião com os gerentes de órgão vinculados a administração estadual com o objetivo de debater gestão e ética pública.

"Estamos em conversas com todas as áreas de gestão do Governo do Estado. A ideia é ter um Governo mais alinhado em suas ações, diretrizes e conversas com a sociedade. Estamos com uma equipe preparada no Conselho Estadual de Ética Pública, em um tema que merece estudo permanente neste tempo que estamos vivenciando", explicou o governador Paulo Hartung.

O presidente do Conselho Estadual de Ética Pública, Jovacy Peter Filho, informou que o Conselho passou por uma reformulação e está disponível aos órgãos estaduais para debater ética pública e suas diferentes instâncias e áreas.

"Minha ideia é ilustrar que o Conselho não tem apenas como atribuição apurar ações e condutas no âmbito ético. Queremos difundir as atribuições do Conselho e compartilhar boas iniciativas. Estamos à disposição", destacou Jovacy Peter Filho.

Pontos moeda