Política

Deputado parabeniza TV Vitória pela conquista do 5º Prêmio de Melhor TV Regional do Brasil

"O Espírito Santo se orgulha da TV Vitória. Parabéns a todos do Grupo Buaiz e parabéns ao seu presidente, Américo Buaiz Filho", disse o deputado

O deputado federal Marcus Vicente (PP) usou a tribuna da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (29) para parabenizar a TV Vitória pela conquista do 5º Prêmio de Melhor TV Aberta Regional do Brasil.

A premiação é realizada pela Revista Propaganda, da Editora Referência, e é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram durante o ano de 2017, divididos em 32 categorias. A TV Vitória ganhou o prêmio também em 2016, 2010, 2008 e 2006.

"Parabéns ao Fernando Machado [diretor geral da Rede Vitória] pela merecida conquista do pentacampeonato. O Espírito Santo se orgulha da TV Vitória. Parabéns a todos do Grupo Buaiz e parabéns ao seu presidente Américo Buaiz Filho", disse o deputado.

Veja o vídeo!

Leia na íntegra a fala do deputado federal Marcus Vicente (PP):

A TV Vitória do Espírito Santo foi eleita pela 5ª vez a melhor TV Aberta do Brasil, a melhor TV Aberta Regional do Brasil. O 31º Prêmio Veículos de Comunicação revelou os ganhadores de 2017 em 32 categorias. A premiação é realizada pela Revista Propaganda, da Editora Referência, que também publica o Propmark.

A premiação é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram em 2017. Então, a TV Vitória, do Espírito Santo, foi eleita a melhor TV Aberta Regional do Brasil, pentacampeã nesse quesito.

Parabéns ao Fernando Machado [diretor geral da Rede Vitória] pela merecida conquista do pentacampeonato. O Espírito Santo se orgulha da TV Vitória. Parabéns a todos do Grupo Buaiz e parabéns ao seu presidente Américo Buaiz Filho.

Pontos moeda