• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Eunício Oliveira embarca com Temer para São Paulo

  • COMPARTILHE
Política

Eunício Oliveira embarca com Temer para São Paulo

Eunício participou hoje de um almoço oferecido por Temer ao presidente da Bolívia, Evo Morales, no Palácio do Itamaraty

Redação Folha Vitória

Brasília - O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), foi convidado a acompanhar o presidente Michel Temer em comitiva para São Paulo nesta terça-feira, 5. Os dois estão entre as autoridades confirmadas para evento promovido pela revista Istoé, na capital paulista. Temer soube que Eunício também iria ao evento e sugeriu que ambos fossem juntos, no mesmo avião.

A assessoria de imprensa de Eunício afirmou que ele também foi convidado pela organização da revista Istoé e que acertou a ida na comitiva da Presidência da República na manhã desta segunda-feira, 4.

O convite acontece em meio às negociações da votação da reforma da Previdência. O Palácio do Planalto tenta organizar a base aliada para que a proposta seja aprovada ainda este ano, como uma sinalização positiva para o mercado financeiro.

Eunício participou hoje de um almoço oferecido por Temer ao presidente da Bolívia, Evo Morales, no Palácio do Itamaraty. Na ocasião, Temer afirmou que o presidente do Senado indicou que colocaria a reforma da Previdência em votação no início do ano que vem. "Ele está entusiasmado em votar em fevereiro a Reforma da Previdência, se aprovar agora (na Câmara)", disse Temer.