• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Faculdade oferece atendimento gratuito para orientar declaração do Imposto de Renda. Saiba como!

  • COMPARTILHE
Economia

Faculdade oferece atendimento gratuito para orientar declaração do Imposto de Renda. Saiba como!

Os plantões de atendimento serão feitos em diversas datas de 17 de março a 14 de abril

Em razão das inúmeras dúvidas que surgem ao declarar o Importo de Renda de Pessoa Física (IRPF), os alunos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Multivix (Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica e Nova Venécia), sob a tutela dos professores, irão prestar o serviço de orientação gratuitamente à comunidade.

Os plantões de atendimento serão realizados em diversas datas de 17 de março a 14 de abril, nas unidades da Multivix no Estado. Pessoas físicas com rendimento anual de até R$ 60 mil podem fazer a declaração no local. Já pessoas físicas com rendimento entre esse valor e R$ 120 mil podem participar, mas, somente para sanar dúvidas, a declaração fica por conta do contribuinte. Não é necessário agendar o atendimento, apenas levar os documentos necessários para declaração.

O contribuinte que for declarar o IR no local precisa levar todos os documentos necessários e não é preciso fazer o agendamento prévio. O prazo para entrega do IRPF termina no dia 30 de abril.

Serviço

Plantão para declarar IRPF gratuitamente

Local: Faculdades Multivix – Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica e Nova Venécia.

Datas: Vitória (07 e 14/04 de 08h às 12h) / Serra (07/04 de 08h30 às 12h30) / Vila Velha (14/04 de 08 às 12h) / Cariacica (17/03 de 8 às 12h) / Nova Venécia (07 e 14/04 das 09 às 12h).

Mais informações: www.mutlivix.edu.br