Economia

Mais de 100 oportunidades em Feirão de Empregos na Serra

São mais de 100 oportunidades disponíveis em diversos cargos. Algumas funções ainda poderão receber adicional de comissão

Mais de 100 oportunidades de emprego, com salários que podem chegar a R$ 2,5 mil, serão ofertadas em mais uma edição do Feirão de Empregos, que será realizado no próximo domingo (25), na Serra.

O evento é promovido pelo Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) e as vagas disponíveis são para diversas áreas, como caixa, vendedor, atendente, corretor, supervisor de vendas, auxiliar de serviços gerais, design de sobrancelhas, cabeleireiro, entre outros.

Segundo a organização do evento, além dos salários, que variam de acordo com a vaga, algumas funções ainda podem receber adicional de comissão. Com isso, a remuneração mensal pode ultrapassar o valor estipulado ao cargo.

Durante o evento, estudantes de psicologia farão o serviço de recrutamento e seleção para as empresas que tiverem as vagas disponibilizadas no feirão. Os candidatos aprovados nesta primeira etapa serão encaminhados para a entrevista final junto à empresa contratante na semana seguinte.

O feirão acontece na sede do Cebrac Serra, localizado na Rua Casemiro de Abreu, 360, em Laranjeiras. As senhas serão distribuídas a partir das 8 horas e serão limitadas a 800 atendimentos. Para participar, é obrigatório que o candidato leve o currículo impresso.

No evento ainda serão realizadas palestras sobre como se preparar para uma entrevista de emprego. Os candidatos que não forem selecionados para as vagas serão cadastrados para um curso gratuito de capacitação profissional no Cebrac.

Serviço:

Feirão de Empregos CEBRAC Serra
Dia 25/03, domingo, das 8h às 14h
Rua Casemiro de Abreu, 360
Próximo ao Shopping Laranjeiras
(27) 3065-3555

Pontos moeda