Economia

Revista 'Marcas Ícones 2018' apresenta marcas mais lembradas pelos capixabas

O prêmio é uma parceria da Rede Vitória com o Ibope. A revista conta com entrevistas de diversos empresários e responsáveis pelas marcas prestigiadas

Confira na revista as marcas mais lembradas pelos capixabas!

Marcas Ícones 2018

20.28 MB
Baixar Arquivo

Mais uma edição da Revista Marcas Ícones foi lançada durante o evento de celebração do Prêmio Marcas Ícones, que reconhece as marcas mais lembradas pelos capixabas. A solenidade ocorreu na noite desta quinta-feira (26), no Cerimonial Le Buffet, em Jardim Camburi, no município de Vitória.

Confira a galeria de fotos do Prêmio Marcas Ícones 2018!

A pesquisa, que está na 7ª edição, é realizada pela Rede Vitória de Comunicação em parceria com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope) e foi feita no início deste ano nos municípios de Guarapari, Viana, Cariacica, Vila Velha, Vitória e Serra, todos localizados na região da Grande Vitória.

Na revista, vários empresários e responsáveis pelas marcas prestigiadas contam um pouco sobre o produto de sucesso, que não sai da cabeça dos capixabas. A edição também conta com um texto de abertura do diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado.


Pontos moeda