• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Correção: Começa reunião de ministros para discutir preço de combustíveis

  • COMPARTILHE
Economia

Correção: Começa reunião de ministros para discutir preço de combustíveis

Ao contrário do que constava no 3º parágrafo do texto enviado anteriormente, deve ocorrer ainda nesta terça-feira, 22, reunião de ministros com o presidente Michel Temer sobre a variação de preços dos combustíveis. A seguir, o texto corrigido.

Começou por volta das 9h40 desta terça-feira, 22, a reunião entre os ministros da Fazenda, Eduardo Guardia, e de Minas e Energia, Moreira Franco, com o presidente da Petrobras, Pedro Parente, para discutir as variações no preço dos combustíveis. O encontro ocorre no Ministério da Fazenda.

Nesta segunda-feira, 21, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, já havia admitido que a Petrobras seria chamada a conversar sobre uma maneira de dar mais previsibilidade às variações de preços dos combustíveis.

De acordo com uma fonte ouvida pelo Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, deve ocorrer ainda na tarde desta terça-feira uma nova reunião no Planalto para que os resultados do encontro da manhã sejam apresentados ao presidente Michel Temer.

Caminhoneiros iniciaram movimentos em todo o Brasil nesta segunda-feira em protesto contra o aumento do preço do diesel. As manifestações continuam nesta terça-feira.