Economia

Empresa espanhola chega ao ES para executar projetos de eficiência energética

A Acciona atua há 22 anos no país e possui unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Pernambuco

Tadeu Rodrigues Maia, Maurício Menezes, Jocemiro Costa e o executivo espanhol, Francisco Conesa                                                     Cervantes em visita à sede da Rede Vitória.

A Acciona Service, empresa espanhola de eficiência energética, começa a atuar no Espírito Santo. O diretor da empresa, Francisco Conesa Cervantes, visitou a Rede Vitória nesta semana para apresentar projetos da multinacional desenvolvidos com foco na redução de consumo de energia. Além de desenvolver todo o trabalho técnico, a Acciona Service financia os investimentos necessários e participa do custo de energia nas empresas.

A Acciona atua há 22 anos no país e possui unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Pernambuco. Entre os projetos emblemáticos executados pela empresa está o fornecimento e instalação de diversos equipamentos de monitorização energética em vários edifícios municipais de Madrid, entre eles, a Câmara Municipal da capital espanhola, que otimizou o seu consumo energético, reduziu custos e minimizou as emissões de gases contaminantes.

Pontos moeda