Paralisação dos caminhoneiros

Economia

Postos da Região Serrana do ES já estão sem combustível

Combustível está em falta em praticamente todos os postos de Marechal e Venda Nova do Imigrante

A greve nacional dos caminhoneiros que começou nesta semana vem provocando mudanças na rotina dos capixabas, com estradas interditadas, aumento de preços e racionamento nos mercados e nos postos de gasolina. Desde a manhã desta quarta-feira (24), a gasolina está acabando também na região serrana do Estado.

Em Venda Nova do Imigrante, todos os postos da região estão sem combustível. Na noite de ontem, formou-se uma fila de cerca de 100 metros no Posto Esmig que está sem gasolina desde às 21h de ontem. No Posto Venturim, não tem combustível desde às 10h, no Posto Falqueto, sem combustível desde 12h, todos na BR-262, uma das principais vias do estado. Além deles, o Posto Primavera também relatou a falta de gasolina e etanol, trabalhando apenas com o final do diesel.

Marechal Floriano também está em situação crítica de abastecimento. No Posto do Café, principal posto da região, a gasolina está no fim e a previsão é que acabe até as 15h30. Segundo informações do estabelecimento, os motoristas estão formando fila para aproveitar o fim do combustível.

Atualizações em breve. 

Pontos moeda