Economia

Rede Extrabom reinaugura loja em Guarapari

Entre as novidades, os clientes, agora, podem contar com o sistema de “Self-Check Out” para compras.

Carolina Brasil

Redação Folha da Cidade
A Rede Extrabom investiu mais de R$ 2 milhões em melhorias e inovações na loja de Guarapari.

Após 17 anos de atividade em Guarapari, a loja da rede de supermercados Extrabom reinaugurou o espaço, localizado no ExtraCenter em Muquiçaba, mais moderno e cheio de novidades. Um café da manhã marcou a solenidade de reinauguração, realizada nessa segunda-feira (18).

Na ocasião, o diretor-presidente da rede, Luiz Coelho Coutinho, reafirmou o compromisso do Extrabom de ser o melhor supermercado da região. “A gente está a cada dia procurando melhorar e superar as expectativas dos clientes de Guarapari e agradecemos muito a eles pelo prestígio. Os clientes são parte dessas mudanças e oferecemos a eles o maior número de inovações”, explicou Coutinho.

“Comprar no Extrabom é muito gostoso, é como passear. A loja está linda e com bons preços”, elogiou a dona de casa Geralda dos Santos, moradora de Santa Monica.

Ivan Ovídio (esq), seguido do Pe Robson, Oli Fonseca, Geraldo Mai e Luiz Coutinho.

Ao todo, R$ 2,1 milhões foram investidos para troca total do piso, nova iluminação e iluminação especializada para setores especiais, como a adega, por exemplo, compra de equipamentos modernos de linha seca e refrigerada, nova comunicação visual e uma inovação: O “Self-Check Out” de compras, onde o cliente registra a própria compra e paga através de cartão de crédito ou débito. “Estamos sendo inovadores no Estado com esse serviço. É mais uma alternativa para o consumidor, principalmente os de pequenas compras, com mais independência e agilidade para ele”, ressaltou o diretor-presidente.

“Esse sistema é maravilhoso, a gente pega o produto e nós mesmos registramos e pagamos. Tudo muito rápido. O Extrabom está de parabéns, trazendo o que tem de mais moderno”, destacou Simone Franco, empresária e moradora da Praia do Morro.

Vale destacar, ainda, que toda a obra foi realizada sem a necessidade de interrupção das atividades. Para Ivan Ovídio, gerente da loja, foi mais uma missão cumprida com apoio da equipe. “Quero agradecer muito a equipe, que participou ativamente de todo processo de modernização da loja de Guarapari. Sem cada um deles isso não seria possível”, pontuou o líder da equipe passando a palavra para Ana Paula, colaboradora que finalizou agradecendo a oportunidade em nome dela e dos colegas.

Sistema Self-Check Out. Foto: Divulgação

Self-Check Out

Os clientes poderão utilizar os terminais para o autoatendimento instalados próximos aos caixas tradicionais. Os equipamentos permitem a compra de até 15 itens de forma autônoma para pagamento com cartões de crédito e débito.

Para operar a máquina, basta seguir as instruções disponíveis na tela e por meio de mensagem de voz. O equipamento possui balança, que faz pesagem dos itens de hortifruti. Os demais produtos são registrados por meio da leitura do código de barras.

Pontos moeda