Economia

Agência do Trabalhador de Cariacica anuncia 152 vagas de emprego

Para concorrer, é necessário ir à Agência munido de carteira de trabalho e outro documento pessoal. 65 oportunidades são para pessoas com deficiência

A Agência do Trabalhador de Cariacica está disponibilizando acesso a 152 vagas de emprego existentes no município. Dentre elas, 65 oportunidades são destinadas às pessoas com 

Para concorrer a qualquer uma das vagas ofertadas, a Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) pede apenas que o candidato apresente sua Carteira de Trabalho e documentos pessoais, como a Carteira de Identidade. Caso seja selecionada, a pessoa receberá uma carta de recomendação e será encaminhada para uma entrevista. A seleção é feita a partir dos perfis definidos pelas empresas.

Cadastro

Mesmo que não consiga a vaga neste momento, o candidato pode cadastrar suas informações pessoais, qualificações e experiências profissionais anteriores no sistema da Agência. Caso surja uma oportunidade compatível à pessoa, ela será notificada. Além disso, também é possível se cadastrar para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

Agência

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 532 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Serviço:

Agência do Trabalhador de Cariacica.

Endereço: 

Avenida Kléber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade).

Data e horário de atendimento:

Segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Pontos moeda