Economia

Prêmio Líder Empresarial 2019: revista mostra história de sucesso dos premiados

Neste ano, a premiação foi dividida em 42 categorias de diferentes setores do mercado produtivo capixaba

Foto: Ítalo Spagnol

Os empresários capixabas que são destaques neste ano foram homenageados em noite de festa, no Cerimonial Le Buffet Master, em Vitória. O local foi o palco da cerimônia de premiação da 19ª edição do Prêmio Líder Empresarial, realizada pela Rede Vitória.

Neste ano, a premiação foi dividida em 42 categorias de diferentes setores do mercado produtivo capixaba. A definição dos vencedores, mais uma vez, se deu por meio de votação popular no jornal online Folha Vitória. Para dar ainda mais credibilidade e respaldo ao prêmio, todo o processo de votação foi acompanhado por uma empresa de auditoria independente.

Pelo segundo ano consecutivo, a anfitriã da premiação foi a apresentadora Roberta Salgueiro, que dividiu o palco com o já veterano Gabriel Serafim, apresentador do Jornal da TV Vitória.

O evento contou com a participação maciça dos vencedores em diversas categorias, do governador Renato Casagrande, de diversas autoridades do Estado e também do time de apresentadores e diretores da TV Vitória / Record TV.

Como já é tradição da premiação, uma revista foi criada especialmente para contar as histórias de sucesso de cada um dos homenageados da noite. Confira:

Revista do Prêmio Líder Empresarial 2019

13.22 MB
Baixar Arquivo

Em sua fala durante a abertura do evento, o vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado, lembrou que a premiação visa homenagear aqueles que são inspiração para os capixabas. "Essa premiação começou pela necessidade de mostrar bons exemplos para a sociedade e o papel da TV Vitória é, justamente, contar histórias de pessoas que são exemplos. Ficamos muito felizes de, pelo 19º ano consecutivo, estar reconhecendo essas pessoas e contando essas histórias", disse.

Uma das surpresas da noite, foi a entrega do prêmio na categoria Líder do Ano. Renan Chieppe, do Grupo Águia Branca, que também levou o prêmio na categoria Empresa Mais Admirada para Trabalhar, disse que um dos segredos para o reconhecimento é o trabalho em equipe. "É importante perceber que a gente se esforça, trabalha e se dedica e tem um reconhecimento. Eu recebo esse prêmio com muita satisfação e divido com meu time, com meus pais e agradeço a quem me escolheu para esta homenagem", disse.

Pontos moeda