Economia

Grupo Case anuncia incorporação da TBI Seguros

Juntas, as empresas vão iniciar uma nova etapa de crescimento e fortalecimento do ecossistema de seguros e da saúde suplementar

Foto: Reprodução

Após quatro anos do início do projeto de expansão, o Grupo Case anunciou a incorporação da TBI Seguros, uma corretora especializada em Gestão de Saúde que atua há quatro anos com foco em benefícios e seguros para o mercado empresarial.

Segundo publicação da Revista Cobertura, a aquisição proporcionará o fortalecimento e a ampliação das capacidades do Grupo Case em oferecer soluções customizadas e modulares para a gestão de benefícios e seguros em um mercado que segue em profunda transformação, causada pela evolução tecnológica e pelos crescentes custos da assistência médica no Brasil e no mundo.

Além de compartilhar a mesma visão de mercado e atuação 360º, o Grupo Case e a TBI têm em seu DNA a cultura de atender o cliente a qualquer hora, de qualquer lugar.

Juntas, as empresas vão agregar conhecimento efetivo, especialização, vontade de realizar e pensar de forma inovadora e disruptiva.

As informações são da Revista Cobertura.

Pontos moeda