Prêmio Líder Empresarial: Rede Vitória lança 21ª edição nesta quarta-feira

Economia

Prêmio Líder Empresarial: Rede Vitória lança 21ª edição nesta quarta-feira

Premiação vai homenagear os nomes que se destacaram no cenário de negócios e empreendedorismo do Estado neste ano. Votação popular começa nesta quarta e vai até o dia 26 de outubro

Foto: Ítalo Spagnol

A Rede Vitória lança, nesta quarta-feira (13), a 21ª edição do Prêmio Líder Empresarial, que tem o objetivo de homenagear os nomes que se destacaram no cenário de negócios e empreendedorismo do Estado ao longo deste ano. 

A 21ª edição do Prêmio Líder Empresarial vai homenagear as empresas dos mais diversos ramos de atuação no Espírito Santo. 

Neste ano, o Conselho Editorial do Prêmio Líder Empresarial escolheu os representantes indicados nos mais diversos ramos de atuação que irão concorrer, por meio de voto popular, em 46 categorias. 

A votação popular foi aberta nesta quarta-feira (13) e ficará disponível na capa do jornal online Folha Vitória até o dia 26 de outubro. O resultado será divulgado no dia 27 de outubro.

Para o diretor-executivo da Rede Vitória, Geraldo Vimercati, a iniciativa é importante para o cenário empresarial capixaba porque reconhece os talentos dos setores empresariais mais representativos da cadeia produtiva do Espírito Santo.

“O prêmio é uma forma de homenagear o trabalho dos líderes que conduziram tão bem suas empresas e negócios no período de enfrentamento da pandemia do coronavírus. A liderança assertiva, colaborativa e inteligente precisa ser homenageada e estimulada”, destaca.

Como vai funcionar a votação 

Para que o voto seja computado oficialmente, o usuário poderá votar em até metade das categorias disponíveis. Ou seja, é preciso votar em pelo menos 23 categorias para validar o voto.

A votação poderá ser realizada somente uma vez por hora. Isso porque o sistema limitará por IP de conexão com a internet. Dessa forma, haverá maior credibilidade ao processo utilizando a ferramenta hCaptcha.


Foto: votacao

Premiação conta com auditoria do início ao fim do processo

Para dar mais credibilidade e respaldo ao 21º Prêmio Líder Empresarial, a votação é auditada pela Baker Tilly, que valida os critérios e vai acompanhar todo o processo de apuração dos votos, que se dará eletronicamente, ao fim do período de votação.

As empresas dos segmentos de negócios e empreendedorismo submetidas ao processo de votação foram escolhidas diretamente pelo conselho editorial da Rede Vitória, por meio debates, reuniões e indicações de votação, em reunião registrada em ata e acompanhada por empresa de auditoria independente.

Veja as fotos do lançamento: