Economia

VÍDEO | Como descobrir o que o seu cliente quer. Augusto Carrara dá as dicas!

Para agradá-lo, é fundamental manter o estabelecimento bem apresentado, mostrar empatia e ter informações sobre o produto que se quer vender

Foto: Divulgação

Como descobrir o que seu cliente quer e, dessa forma, aumentar suas vendas significativamente neste final de ano? Primeiramente, é preciso identificar o perfil de seu cliente: se ele é mais visual, sinestésico (gosta do contato pessoal) ou auditivo. Para agradá-lo, é fundamental manter o estabelecimento sempre bem apresentado, mostrar empatia com o consumidor e ter informações sobre o produto que se quer vender.

Além disso, é importante focar nos benefícios que o produto pode proporcionar ao cliente, e deixar em segundo plano as características do mesmo.

Essas são as dicas que o coach de vendas, Augusto Carrara, apresenta neste terceiro episódio do programa Fatura$Mente. Seguindo essas recomendações, as chances de conquistar seu cliente e, consequentemente, aumentar suas vendas são enormes.

>> CLIQUE PARA ASSISTIR O VÍDEO COMPLETO <<

Canal do Folha Vitória

Nos vídeos, que estão disponíveis no canal do Folha Vitória no Youtube, o leitor/espectador acompanha estratégias de vendas e ferramentas desenvolvidas por Carrara em mais de 10 anos de experiência no comércio varejista.

O coach afirma que o conteúdo irá ajudar a melhorar ainda mais o número de vendas, com ferramentas e técnicas já comprovadas no mercado.

Quem é Augusto Carrara

Nascido em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, Augusto Carrara começou a carreira em uma grande loja de departamento no estado fluminense, mas foi no Espírito Santo que se firmou como um importante nome no setor e apostou na carreira de coach de vendas. Formado em publicidade e membro da Sociedade Brasileira de Coaching, Carreira já treinou mais de 7 mil profissionais nos últimos dois anos. 

Pontos moeda