Economia

Comitiva internacional visita o Espírito Santo para investimentos

A visita dos executivos é um reflexo dos contatos comerciais feitos pelo governador do Estado durante uma visita a Singapura


Uma comitiva de executivos de uma multinacional IndoSingapuriana (Índia e Singapura) se reuniu com o governador Paulo Hartung na manhã desta quinta-feira (20) para conhecer o parque industrial capixaba. A visita é reflexo dos contatos comerciais realizados por Hartung durante a visita a Singapura no segundo semestre do ano passado.

Durante a reunião, os executivos explicaram que estão focados no setor metal mecânico e vieram ao Estado para estreitar relações institucionais e comerciais na MEC SHOW 2017, que está sendo realizada no Parque de Exposições de Carapina até a próxima sexta (21).

O diplomata e secretário-chefe da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Jr, explica que a multinacional tem demonstrado interesse em investir no mercado capixaba. "As opções são variáveis: vão desde intensificação comercial até a instalação própria ou compra de um empreendimento já existente", ponderou o secretário. 
Pontos moeda