Economia

Apresentadora do Domingo Espetacular prestigia festa do Prêmio Líder Empresarial em Vitória

O Prêmio Líder é um reconhecimento para as melhores lideranças empresariais do Espírito Santo e premiou 40 categorias

A festa de premiação da 17ª edição do Prêmio Líder Empresarial, que aconteceu na noite da última quarta-feira (2), em Vitória, contou com a presença da apresentadora do programa Domingo Espetacular, da Record TV, Thalita Oliveira.

Thalita disse que o capixaba é um investidor de sucesso. “Tenho certeza que o capixaba é um excelente líder e empreendedor, e essa noite foi a prova disso. Em meio à crise que a gente vive, encontrar tantos empresários motivados a se reinventar e usar essa crise para isso é muito importante". 

A apresentadora disse que ser líder é difícil e se manter como tal é ainda mais. "Se tornar líder é muito difícil e essas pessoas que chegam à liderança, precisam ter algo a mais porque se manter como líder é ainda mais difícil”.

O apresentador do programa Negócios de Sucesso, da TV Vitória/Record TV, Wesley Sathler, que foi o anfitrião do evento, destacou o maior desafio de um líder na atualidade. “Um grande líder tem que saber fazer sua empresa sobreviver e se destacar, porque se destacando, ela consegue uma sobrevivência ainda maior. A festa do Prêmio Líder é de verdadeiros sobreviventes que estão fazendo bonito”.

Confira a galeria de fotos do evento!

Para o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, o diferencial do prêmio está em reconhecer e incentivar o outro. “Nesse momento de dificuldade que passa a sociedade brasileira fica ainda mais necessária a presença desses líderes, e acho que a TV Vitória desenvolve um papel importante no Espírito Santo. Para nós, é um orgulho muito grande está revelando e consolidando os líderes do nosso Estado que fazem a diferença gerando emprego e renda”.

O Governador do Estado também esteve na festa de premiação. “Talvez essa crise seja a pior crise econômica e social do Brasil, e com o maior número de desempregados da história do nosso País, essa homenagem traz uma energia boa”.

Reconhecido como líder do ano, o presidente do Sicoob, Bento Venturim, destacou que o resultado mostra a direção de quem está no caminho certo. “Ser reconhecido como líder do ano é uma satisfação muito grande. É muito gostoso sermos homenageados de qualquer forma”. 

A escolha dos ganhadores foi realizada através de voto popular no jornal online Folha Vitória. 

Saiba quem foram os vencedores dessa edição!

Confira outras declarações de pessoas que prestigiaram a festa!

Assista como foi:



Pontos moeda